RPG Resident Evil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Resident Evil

RPG, informações da série e muito mais...
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Piers Nivans

Ir para baixo 
AutorMensagem
Piers Nivans

Piers Nivans


Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 43
Localização : Não quero que você saiba!

cartão de mercenario
Arsenal:
Vida:
Piers Nivans Left_bar_bleue1000/1000Piers Nivans Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: mercenario

Piers Nivans Empty
MensagemAssunto: Piers Nivans   Piers Nivans I_icon_minitimeSáb Set 01, 2012 2:32 pm

Oi,gente! Eu li a mensagem de Ada, ela disse para criar um tópico para postar, então...
Me perdoem se isso for proibido, mas é que eu sou novo no fórum, então... Dá um desconto.




Agilidade para sair de armadilhas:5
Mira:20
Xereta:25
Rapidez:10
Visão:5
Esquiva:5

Personalidade


Carismático, inteligente e corajoso.
É um atirador naturalmente talentoso - dizem que ele simplesmente não perde um alvo. Ele tem excelente concentração e foco. Piers não só pode ser definido como uma pessoa forte e com senso de responsabilidade, mas também como alguém com ótimo julgamento de situações em campo de batalha. É capaz de conduzir e influenciar seus companheiros para o rumo correto em meio a múltiplas situações. Independente de ser um soldado cuidadoso e astuto, ele conquista as pessoas ao seu redor por ser bastante extrovertido, bondoso e imparcial. São essas as qualidades que fazem dele um companheiro que Chris confia plenamente, além de vê-lo como o homem que vai conduzir a BSAA no futuro.

Como entrou no fórum:


Estava pesquisando sobre RE na net e achei o fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Piers Nivans
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Piers Nivans (2)
» Piers Nivans (2)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Resident Evil :: informações e regras :: Sobre Raças-
Ir para: