RPG Resident Evil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Resident Evil

RPG, informações da série e muito mais...
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missão Para Annah

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Chris Redfield
3º Admin
3º Admin
Chris Redfield


Mensagens : 209
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 38
Localização : Combatento a Umbrella !

cartão de mercenario
Arsenal:
Vida:
Missão Para Annah Left_bar_bleue10000/10000Missão Para Annah Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Raça: policial

Missão Para Annah Empty
MensagemAssunto: Missão Para Annah   Missão Para Annah I_icon_minitimeQui Mar 24, 2011 10:21 pm


Sua Missão É, Se Enfiltrar no vilarejo exterminar os Monstros e pegar uma caixa que está em cima de um Túmulo dentro de um celeiro.

Terá Que Ser Rapida, Antes Que Acordem o " El Savador " ( Um Homem Que Usa Serra Eletrica )



Voce Começa Em Frente de Uma Porta de Madeira Grande, Que Separa Voce do Vilarejo e Dos Monstros, Agora, Começe !
Ir para o topo Ir para baixo
Annah Milton

Annah Milton


Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/03/2011

cartão de mercenario
Arsenal:
Vida:
Missão Para Annah Left_bar_bleue1000/1000Missão Para Annah Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça:

Missão Para Annah Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Para Annah   Missão Para Annah I_icon_minitimeQui Mar 24, 2011 10:29 pm

Chego na cidade com a missão de exterminar alguns monstros e pegar uma caixa, que deve ser importante para a policia. me preparo arrumando meus instrumentos, em seguida olho o local em que estou, vejo se é um locar aberto, ou tem esconderijos, calculo também, a distancia que estou da caixa, para poder me preparar e criar uma estratégia boa para essa missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Chris Redfield
3º Admin
3º Admin
Chris Redfield


Mensagens : 209
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 38
Localização : Combatento a Umbrella !

cartão de mercenario
Arsenal:
Vida:
Missão Para Annah Left_bar_bleue10000/10000Missão Para Annah Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Raça: policial

Missão Para Annah Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Para Annah   Missão Para Annah I_icon_minitimeQui Mar 24, 2011 10:34 pm

A Agente Se Prepara Criando a Estratégia Perfeita, Calcula que a distancia da caixa é de 35m, e Olhando o Caminha, Avista um tunél que dá em frente do celeiro que está com a caixa dentro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Para Annah Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Para Annah   Missão Para Annah I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Para Annah
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão para Jack Krauser.
» quest para pow
» missão 001
» Missão 002
» Missão - Ada. O Erro..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Resident Evil :: Zonas de quarentena :: vilarejo-
Ir para: