RPG Resident Evil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Resident Evil

RPG, informações da série e muito mais...
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Como postar...!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Albert Lycan Wesker

Albert Lycan Wesker


Mensagens : 437
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 31
Localização : "The right to be a God... That right is now mine."

cartão de mercenario
Arsenal:
Vida:
Como postar...! Left_bar_bleue5000000/5000000Como postar...! Empty_bar_bleue  (5000000/5000000)
Raça: mercenario

Como postar...! Empty
MensagemAssunto: Como postar...!   Como postar...! I_icon_minitimeSex Abr 30, 2010 7:18 pm

Bom... aqui diferentemente das quest's voces terão a liberdade de fazer o que quiserem. Apenas pesso que deixem "espaços" para que eu narre e continue a história...

Darei um exemplo de como deverão ser os post's nas histórias(ou crônicas).
Primeiro devo dizer que funcionaram da seguinte forma. Narrador(EU) posta e em seguida o personagem responde ao post destinado a ele... Ex.:


Narrador escreveu:
Fazia muito calor naquele dia claro e ensolarado. Muitas pessoas procuravam abrigo para se esconder do Sol e descansar um pouco. Por que numa cidadezinha misteriosa como Westburg, não se podia ficar parado em um mesmo local por muito tempo. Muitos viajantes passavam por lá para descansar um pouco e comer algo para retomar sua viagem. Mas, muitas vezes, aconteciam coisas estranhas em sua estadia. Viam coisas que não deveriam ver e algumas vezes, alguns viajantes desapareciam sem deixar vestigios. Pessoas do local comentavam que poderia ser coisa dos militares que passavam frequentemente no local, moradores costumavam dizer que chegaram a ver esses "militares" levando estes viajantes para uma espécie de base no meio do nada para fazerem experiencias... mas eram boatos não concretizados...

Jogador-Luis Sera escreveu:
Luis Sera, é um antigo investigador. Ele costumava pesquisar amostras de vírus a mando de Sandler... Mas saiu desta vida e decidiu trabalhar para si só. Montou um laboratório em sua casa. E passou a pesquisar e estudar os vírus.
Um dia, recebeu informações de que numa cidade chamada Westburg, supostos "militares" estavam a fazer experimentos com viajantes... Decide ir a cidade investigar pois talvez fosse de seu interesse estas "experiencias"...
Chegando na cidade... Ele vai até o Xerife para ver se consegue informações sobre o assunto...

Esta parte é o que faz o "ponta pé de entrada" da sua história! Apartir daqui o Narrador irá dar continuidade a sua crônica XD

Narrador escreveu:
Luis vai até a "delegacia" encontrar o Xerife. Ao entrar, encontra o Xerife cochilando todo a vontade em sua cadeira. Sem perceber ele bate a porta ao entrar e o Xerife acorada meio assustado...
- "Hãn... O que...?"
- "Quem é voce? Não parece ser desta cidade... O que faz aqui?

Jogador-Luis Sera escreveu:
- "Hãn... O que...?"
- "Quem é voce? Não parece ser desta cidade... O que faz aqui?

"Pensando bem... e se ele estiver envolvido nisso tudo? Ele não pode saber que eu sou um investigador a procura de informações..."
Pensa Luis bastante inquieto
- "Senhor, eu acho que acabei me perdendo e pensei se o senhor não podia me informar onde posso descansar um pouco e conseguir um mapa por aqui ^^"... Acho que meu carro precisa de um pouco de gasolina tambem pois estou rodando a horas"

E assim se segue a história... Acho que ficou meio grande porem ficou legal... Qualquer outra duvida me pergunte ou pelo tópico "Dúvidas e reclamações" ou como Off pela crônica mesmo!
Espero que tenha sido útil e que participem das Crônicas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://desciclo.pedia.ws/wiki/Albert_Wesker
 
Como postar...!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» como jogar
» Viver na pele como matar zumbis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Resident Evil :: fortaleza :: Resident Evil Crônicas-
Ir para: