RPG Resident Evil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Resident Evil

RPG, informações da série e muito mais...
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 bar dos mercenarios

Ir para baixo 
+10
Yagami M. Raito
Nemesis
Zumbikiller
Hunk
Josh Stone
Dean Readfield
Ada Wong
Jack Krauser
Albert Lycan Wesker
Leon Scott Kennedy
14 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15
AutorMensagem
Elizabeth Grinni

Elizabeth Grinni


Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/04/2010

cartão de mercenario
Arsenal:
Vida:
bar dos mercenarios - Página 15 Left_bar_bleue1000/1000bar dos mercenarios - Página 15 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: policial

bar dos mercenarios - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: bar dos mercenarios   bar dos mercenarios - Página 15 I_icon_minitimeDom Abr 08, 2012 10:28 pm

* se espreguiça no banco bocejando sonolenta *

-- se não se importar Ada acho que vou cochilar por aqui mesmo....é meio arriscado ir procurar algum local pra dormir agora...

* se ajeita no pequeno banco percebendo que mais alguém entrava no bar ...mas acabou nem olhando quem era ...estava cansada...fazia dias que vagava perdida ...ser dormir...se ada tinha dito que ali era seguro...então confiaria .. apoiou a cabeça no braço a deitando no balcão
Ir para o topo Ir para baixo
Ada Wong
2° Admin
2° Admin
Ada Wong


Mensagens : 567
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 31
Localização : Não há!

cartão de mercenario
Arsenal:
Vida:
bar dos mercenarios - Página 15 Left_bar_bleue1000/1000bar dos mercenarios - Página 15 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: mercenario

bar dos mercenarios - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: bar dos mercenarios   bar dos mercenarios - Página 15 I_icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 3:11 pm

- De boa garota, aqui é o único lugar seguro para se ter um sono. - dá uma leve batida no ombro de Elizabeth e vai atender o freguês que tinha acabado de entrar.

Ele estava sério e com o olhar distante, pediu um Blue Label.

Ela vai até o balcão e busca um Blue label com sundae de morango:[
Spoiler:



Coloca na mesa no freguês e olha para ele e diz:
- Seja bem-vindo o sundae é por conta da casa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bayonetta.forumeiros.com
Chris Redfield
3º Admin
3º Admin
Chris Redfield


Mensagens : 209
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 38
Localização : Combatento a Umbrella !

cartão de mercenario
Arsenal:
Vida:
bar dos mercenarios - Página 15 Left_bar_bleue10000/10000bar dos mercenarios - Página 15 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Raça: policial

bar dos mercenarios - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: bar dos mercenarios   bar dos mercenarios - Página 15 I_icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 9:38 pm

Chego no bar abrindo as portas do mesmo, olhando totalmente o lugar.
Logo me aproximando do balcão colocando os braços sobre o mesmo.
Observa Ada dizendo logo em seguida.
- Lugar lotado ein!
Diz com um tom irônico logo em seguida sorrindo de leve para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Grinni

Elizabeth Grinni


Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/04/2010

cartão de mercenario
Arsenal:
Vida:
bar dos mercenarios - Página 15 Left_bar_bleue1000/1000bar dos mercenarios - Página 15 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: policial

bar dos mercenarios - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: bar dos mercenarios   bar dos mercenarios - Página 15 I_icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 11:23 pm

*cochilou por algumas horas até acordar com um pulo por causa de um pesadelo... olha pros lados meio desconfiada e bocejou se espreguiçando*
Ir para o topo Ir para baixo
Dante Sparda

Dante Sparda


Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 31

cartão de mercenario
Arsenal:
Vida:
bar dos mercenarios - Página 15 Left_bar_bleue1000/1000bar dos mercenarios - Página 15 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: Demônio

bar dos mercenarios - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: bar dos mercenarios   bar dos mercenarios - Página 15 I_icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 11:37 pm

Olhava para a garota e dava um sorriso.

-Muito obrigado.

Pegando o Blue label e virava o copo.

- não quer se sentar cara senhorita ? Prazer Dante.

Continuando sentado olhando para mulher.
Ir para o topo Ir para baixo
Ada Wong
2° Admin
2° Admin
Ada Wong


Mensagens : 567
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 31
Localização : Não há!

cartão de mercenario
Arsenal:
Vida:
bar dos mercenarios - Página 15 Left_bar_bleue1000/1000bar dos mercenarios - Página 15 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: mercenario

bar dos mercenarios - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: bar dos mercenarios   bar dos mercenarios - Página 15 I_icon_minitimeTer Abr 10, 2012 2:23 pm

Ao entregar a bebida e o Sundae Ada percebe uma voz Familiar:
Citação :
- Lugar lotado ein!


- Huh?! Chris como vai? Vai querer uma cerveja é?

Ela se vira para o rapaz novo:
Citação :
Olhava para a garota e dava um sorriso.

-Muito obrigado.

Ela fica meio sem graça com o sorriso dele...

Citação :
Ele pega o Blue label e enchia o copo.

- não quer se sentar cara senhorita ? Prazer Dante.

Continuando sentado olhando para Ada

- Oh, prazer meu nome é Ada. Sou dona do bar e administro os acontecimentos que há aqui nas redondezas. Bem vou servir Chris então depois posso voltar para bater um papo. - Ela volta para o balcão observando tudo em sua volta.
Ela percebe que Elizabeth estava tendo um sonho ruim:
Citação :
*cochilou por algumas horas até acordar com um pulo por causa de um pesadelo... olha pros lados meio desconfiada e bocejou se espreguiçando*


Ela chega perto de Elih e diz:
- Se quiser pode dormir no sofá que temos aqui do lado. Vejo que não está dormindo bem... Não tem nada com o que se preocupar por enquanto.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bayonetta.forumeiros.com
Dean Readfield
3º Admin
3º Admin
Dean Readfield


Mensagens : 135
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 29

cartão de mercenario
Arsenal:
Vida:
bar dos mercenarios - Página 15 Left_bar_bleue4500/4500bar dos mercenarios - Página 15 Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Raça: mercenario

bar dos mercenarios - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: bar dos mercenarios   bar dos mercenarios - Página 15 I_icon_minitimeTer Abr 10, 2012 2:46 pm

Abria a velha porta, com meu velho cachimbo na mão, dando uma leve tragada e soltando a fumaça, olhando em volta.
Nada de mais, tudo nos seus lugares... Aquele local não havia mudado nem um pouco.
Observando mais, ja vou entrando no bar, até que vejo Ada ali
- Hey, Ada! sua sumida! haha' - ria indo até o balcão, sentando sobre ele olhando o pessoal que estava ali presente.
Tiro minha Python, colocando-a sobre o balcão, dando uma limpada com meu próprio casaco...
Ir para o topo Ir para baixo
Ada Wong
2° Admin
2° Admin
Ada Wong


Mensagens : 567
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 31
Localização : Não há!

cartão de mercenario
Arsenal:
Vida:
bar dos mercenarios - Página 15 Left_bar_bleue1000/1000bar dos mercenarios - Página 15 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: mercenario

bar dos mercenarios - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: bar dos mercenarios   bar dos mercenarios - Página 15 I_icon_minitimeTer Abr 10, 2012 3:20 pm

Ada percebe uma manifestação vindo no centro do bar
Citação :
- Hey, Ada! sua sumida! haha'


- Dean, eu que diga! Por onde andou atirando?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bayonetta.forumeiros.com
Dante Sparda

Dante Sparda


Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 31

cartão de mercenario
Arsenal:
Vida:
bar dos mercenarios - Página 15 Left_bar_bleue1000/1000bar dos mercenarios - Página 15 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: Demônio

bar dos mercenarios - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: bar dos mercenarios   bar dos mercenarios - Página 15 I_icon_minitimeTer Abr 10, 2012 5:04 pm

Quando Ada me respondia pegava o sundae de morango.

- Nossa dona, que legal em.

Quando ela ia servir outro cliente falava:

-Ah...obrigado pelo sundae de morango.

Começava a comer o sundae de morango com calma, o apreciando e esperando ela voltar.
Ir para o topo Ir para baixo
Chris Redfield
3º Admin
3º Admin
Chris Redfield


Mensagens : 209
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 38
Localização : Combatento a Umbrella !

cartão de mercenario
Arsenal:
Vida:
bar dos mercenarios - Página 15 Left_bar_bleue10000/10000bar dos mercenarios - Página 15 Empty_bar_bleue  (10000/10000)
Raça: policial

bar dos mercenarios - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: bar dos mercenarios   bar dos mercenarios - Página 15 I_icon_minitimeTer Abr 10, 2012 7:39 pm

Sorri para Ada dizendo em seguida.
- Não, valeu.
- Só estou aqui para fazer uma visita.
- Já que não tenho tido nenhuma missão recentemente resolvi vim aqui.
Observa mais uma pessoa entrando no bar.
Logo ele se aproxima do balcão tirando uma Python e limpando a mesma.
Então logo falo para ele.
- Bela arma.
- Muito boa ela pelo o que eu ouvi dizer.
- Pena que nunca tive o prazer de usá-la.
Fica o olhando.
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth Grinni

Elizabeth Grinni


Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/04/2010

cartão de mercenario
Arsenal:
Vida:
bar dos mercenarios - Página 15 Left_bar_bleue1000/1000bar dos mercenarios - Página 15 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: policial

bar dos mercenarios - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: bar dos mercenarios   bar dos mercenarios - Página 15 I_icon_minitimeTer Abr 10, 2012 8:47 pm

--ah obrigada * sorri de leve * -- é dificil ter um sono tranquilo nos dias de hoje...mesmo aqui * se levanta olhando rapidamente em volta vendo as novas figuras que tinham entrado no bar . Caminha até o sofá e deita olhando pro teto respirando fundo tentando dormir novamente ...sem sucesso
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Readfield
3º Admin
3º Admin
Dean Readfield


Mensagens : 135
Data de inscrição : 04/02/2010
Idade : 29

cartão de mercenario
Arsenal:
Vida:
bar dos mercenarios - Página 15 Left_bar_bleue4500/4500bar dos mercenarios - Página 15 Empty_bar_bleue  (4500/4500)
Raça: mercenario

bar dos mercenarios - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: bar dos mercenarios   bar dos mercenarios - Página 15 I_icon_minitimeQua Abr 11, 2012 12:52 pm

]
Sorri para ela - Ah, você sabe... "negocios" *riso*... Estava no méxico, me disseram que lá tem várias coisas interessantes para se fazer - Sorria olhando-a, enquanto continuava a limpar sua arma - Pode me servir uma cerveja? meu doce - fica olhando o pessoal do bar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ada Wong
2° Admin
2° Admin
Ada Wong


Mensagens : 567
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 31
Localização : Não há!

cartão de mercenario
Arsenal:
Vida:
bar dos mercenarios - Página 15 Left_bar_bleue1000/1000bar dos mercenarios - Página 15 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: mercenario

bar dos mercenarios - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: bar dos mercenarios   bar dos mercenarios - Página 15 I_icon_minitimeQua Abr 11, 2012 2:15 pm

Elizabeth escreveu:

--ah obrigada * sorri de leve * -- é dificil ter um sono tranquilo nos dias de hoje...mesmo aqui
-Não há porque agradecer, qualquer coisa é só dizer!- sorri de leve.

[quote ="Chris Redfield"] Sorri para Ada dizendo em seguida.
- Não, valeu.[/quote]
- Certo então, o que veio fazer aqui?

Chris Redfield escreveu:
- Só estou aqui para fazer uma visita.

-E as missões?

Chris Redfield escreveu:
- Já que não tenho tido nenhuma missão recentemente resolvi vim aqui.

Ada olha na direção de Dean, e ele recebe o seu olhar com um sorriso:
Dean Readfield escreveu:
- Ah, você sabe... "negocios" *riso*... Estava no méxico, me disseram que lá tem várias coisas interessantes para se fazer - Sorria olhando-a, enquanto continuava a limpar sua arma - Pode me servir uma cerveja? meu doce - fica olhando o pessoal do bar.
Ada vai até o balcão e pega um canecão e enche de cerveja gelada.
- Vê se não exagerá!

Ada vai em direção a mesa de Dante, dá uma leve observada em Elizabeth
Elizabeth escreveu:
Caminha até o sofá e deita olhando pro teto respirando fundo tentando dormir novamente ...sem sucesso
Ada levanta da onde tinha se sentado e chega perto de Elizabeth e fala em um tom bem baixo:
-Se quiser pode ir comigo conversar junto com o Dante. Talvez se sinta melhor.

Ela se retira e vai para a mesa novamente:
-E então o que está fazendo nessas redondezas meu rapaz?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bayonetta.forumeiros.com
Dante Sparda

Dante Sparda


Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 31

cartão de mercenario
Arsenal:
Vida:
bar dos mercenarios - Página 15 Left_bar_bleue1000/1000bar dos mercenarios - Página 15 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: Demônio

bar dos mercenarios - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: bar dos mercenarios   bar dos mercenarios - Página 15 I_icon_minitimeQua Abr 11, 2012 2:29 pm

Colocava o sundae na messa e olhava para Ada Wong.

- Bem...perdi alguns amigos e com isto vim para esta cidade, estou meio que a procura
de algum trabalho ou alguma missão.


Pegava novamente o sundae comia e logo voltava a falar.

- Então você trabalha neste bar em...bem legal ele, a senhorita Ada Wond tem este local a quanto tempo?

Ir para o topo Ir para baixo
Ada Wong
2° Admin
2° Admin
Ada Wong


Mensagens : 567
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 31
Localização : Não há!

cartão de mercenario
Arsenal:
Vida:
bar dos mercenarios - Página 15 Left_bar_bleue1000/1000bar dos mercenarios - Página 15 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: mercenario

bar dos mercenarios - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: bar dos mercenarios   bar dos mercenarios - Página 15 I_icon_minitimeQua Abr 11, 2012 3:17 pm

Dante Sparda escreveu:
Bem...perdi alguns amigos e com isto vim para esta cidade, estou meio que a procura
de algum trabalho ou alguma missão.

Ada fica meio sentida com a história, mas se lembra que a maioria das pessoas que passam por lá estão no mesmo estado. Ela simplesmente responde:
-Sinto muito.

Dante Sparda escreveu:
- Então você trabalha neste bar em...bem legal ele, a senhorita Ada Wond tem este local a quanto tempo?

-Desde quando eu quis reunir as pessoas que precisavam de contato humano. A maioria se perde então... Deixei apenas um local com calor humano. Não há muitos humanos depois daquele acontecimento. Já ajudei de mais para o desenvolvimento disso... Mas também para ter um bom lugar para beber coca! - Ela abre um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bayonetta.forumeiros.com
Dante Sparda

Dante Sparda


Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 31

cartão de mercenario
Arsenal:
Vida:
bar dos mercenarios - Página 15 Left_bar_bleue1000/1000bar dos mercenarios - Página 15 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: Demônio

bar dos mercenarios - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: bar dos mercenarios   bar dos mercenarios - Página 15 I_icon_minitimeQua Abr 11, 2012 4:43 pm

Quando Ada acabava de me responder olhava para ela e dava um sorriso.

-Bem legal o que você fez, ajudar as outro e é claro um bom lugar para beber coca - dando uma risada rápida.

Pegando o sandae novamente e o terminando de come-lo e falava inocente mente.

- Mais e você tem família morando com você aqui?




Ir para o topo Ir para baixo
Nemesis

Nemesis


Mensagens : 265
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 34
Localização : Na casa do KCT

cartão de mercenario
Arsenal:
Vida:
bar dos mercenarios - Página 15 Left_bar_bleue1950/2000bar dos mercenarios - Página 15 Empty_bar_bleue  (1950/2000)
Raça: monstro

bar dos mercenarios - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: bar dos mercenarios   bar dos mercenarios - Página 15 I_icon_minitimeSex Jun 22, 2012 9:51 pm

*Nemesis acorda encima do telhado, da fuq como ele parou la ?,tirando todas as teias de aranhas do seu corpo,ve uma escada froxa para descer na frente do bar,como a escada estava froxa e ele nao percebeu,a escada quebrou e ele caiu um tombo em cima de um carro desconhecido,amassando o carro inteirinho*

--Foi mal ae,o dono do carro.

*Nemesis entra dentro do bar olhando pra todos ali e dando um ''Oi'' ele senta-se ne uma mesa e pede uma cerveja para ada e ao mesmo tempo perguntando :*

--Quanto tempo eu fiquei dormino ali encima ??? o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Ada Wong
2° Admin
2° Admin
Ada Wong


Mensagens : 567
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 31
Localização : Não há!

cartão de mercenario
Arsenal:
Vida:
bar dos mercenarios - Página 15 Left_bar_bleue1000/1000bar dos mercenarios - Página 15 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: mercenario

bar dos mercenarios - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: bar dos mercenarios   bar dos mercenarios - Página 15 I_icon_minitimeSex Mar 04, 2016 9:38 pm

Nemesis escreveu:


--Quanto tempo eu fiquei dormino ali encima ??? o.o


Ada olha na direção de Nemesis e diz sonolenta:

-Parece que geral entrou em um sono profundo! Acho que está na hora de colocar movimento nesse bar!

Ada entra em um quarto restrito atrás do balcão, em uns 15 minutos volta com uma roupa vermelha de maid


- Hora de começar uma limpeza pesada!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bayonetta.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





bar dos mercenarios - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: bar dos mercenarios   bar dos mercenarios - Página 15 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
bar dos mercenarios
Ir para o topo 
Página 15 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15
 Tópicos semelhantes
-
» super mercenarios

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Resident Evil :: fortaleza :: Bar dos mercenarios-
Ir para: