RPG Resident Evil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Resident Evil

RPG, informações da série e muito mais...
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quest para Riley Parker

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ada Wong
2° Admin
2° Admin
Ada Wong


Mensagens : 567
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 31
Localização : Não há!

cartão de mercenario
Arsenal:
Vida:
Quest para Riley Parker Left_bar_bleue1000/1000Quest para Riley Parker Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: mercenario

Quest para Riley Parker Empty
MensagemAssunto: Quest para Riley Parker   Quest para Riley Parker I_icon_minitimeSeg Set 27, 2010 4:17 pm

Algumas pessoas falam que os hospitais são seguros e tudo mais... Riley estava procurando uma maneira de escapar de um grupo de ataques de zumbis e a unica maneira era entrar em um dos hospitais da cidade.
- Para traz seus carniceiros! - disse Riley ao mandar com toda a violência uma das mesas da recepeção afastando três zumbis.
A porta principal foi fechada, Riley estava segurou... ou quase.
Dois zumbis conseguiram sobreviver mas com estacas de madeiras entre o corpo estavam indo na direção de Riley.
Opção:
- Sair correndo para achar uma maneira mas efecientes para ataca-los
- ataca-los com as duas mesas restantes da recepeção.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bayonetta.forumeiros.com
Riley Parker

Riley Parker


Mensagens : 26
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 30
Localização : por ae

cartão de mercenario
Arsenal:
Vida:
Quest para Riley Parker Left_bar_bleue1000/1000Quest para Riley Parker Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: policial

Quest para Riley Parker Empty
MensagemAssunto: Re: Quest para Riley Parker   Quest para Riley Parker I_icon_minitimeSeg Set 27, 2010 4:20 pm

Vejo que não consegui deter dois zumbis, então...

(opção 1)

corro pelo hospital para achar uma maneira eficiente de matar ou atacar os zumbis
Ir para o topo Ir para baixo
Ada Wong
2° Admin
2° Admin
Ada Wong


Mensagens : 567
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 31
Localização : Não há!

cartão de mercenario
Arsenal:
Vida:
Quest para Riley Parker Left_bar_bleue1000/1000Quest para Riley Parker Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: mercenario

Quest para Riley Parker Empty
MensagemAssunto: Re: Quest para Riley Parker   Quest para Riley Parker I_icon_minitimeSeg Set 27, 2010 4:25 pm

- Ora seus sacos de carne podre- Riley sai correndo a procura de equipamentos... Ele acha uma especie de caveira de um segurança local.
- O que é esse lugar? - Resmunga.
Handgun + 5 balas.
opções:
- Voltar ao local e acabar com os dois zumbis
- Ir mais para frente para escapar dos dois para conseguir mais coisas.


Última edição por Ada Wong em Seg Set 27, 2010 4:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bayonetta.forumeiros.com
Riley Parker

Riley Parker


Mensagens : 26
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 30
Localização : por ae

cartão de mercenario
Arsenal:
Vida:
Quest para Riley Parker Left_bar_bleue1000/1000Quest para Riley Parker Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: policial

Quest para Riley Parker Empty
MensagemAssunto: Re: Quest para Riley Parker   Quest para Riley Parker I_icon_minitimeSeg Set 27, 2010 4:30 pm

Olhei para um local e vi uma caveira de um segurança, olhei para tras pensando nos zumbis.

- acho melhor despista-los
(opção 2)

tento ir mais para a frente e escapar dos dois para conseguir mais coisas, talvez achar algo que me ajudasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Ada Wong
2° Admin
2° Admin
Ada Wong


Mensagens : 567
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 31
Localização : Não há!

cartão de mercenario
Arsenal:
Vida:
Quest para Riley Parker Left_bar_bleue1000/1000Quest para Riley Parker Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: mercenario

Quest para Riley Parker Empty
MensagemAssunto: Re: Quest para Riley Parker   Quest para Riley Parker I_icon_minitimeSeg Set 27, 2010 4:33 pm

Ao correr pelos corredores... Os zumbis não estavam se importando com vc mas sim tentando abrir a porta principal para o grupo de 25 zumbis entrarem para acabar com Riley.
Ao correr pelos corredores Riley se depara agora com um dos corredores de espera... Ao entrar lá Riley acha mais balas de Handgun. +25 ( você vai precisar).

Escolha seu trajeto agora, se deseja voltar ou andar pelo corredores. Descreva mais suas ações ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bayonetta.forumeiros.com
Riley Parker

Riley Parker


Mensagens : 26
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 30
Localização : por ae

cartão de mercenario
Arsenal:
Vida:
Quest para Riley Parker Left_bar_bleue1000/1000Quest para Riley Parker Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: policial

Quest para Riley Parker Empty
MensagemAssunto: Re: Quest para Riley Parker   Quest para Riley Parker I_icon_minitimeSeg Set 27, 2010 4:37 pm

Assim que consegui achar algo, volto e vejo os zumbis tentando abrir a porta

- ei, sejam homens, me enfrentem sozinhos caras

dou um tiro em cada cabeça dos dois zumbis
Ir para o topo Ir para baixo
Ada Wong
2° Admin
2° Admin
Ada Wong


Mensagens : 567
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 31
Localização : Não há!

cartão de mercenario
Arsenal:
Vida:
Quest para Riley Parker Left_bar_bleue1000/1000Quest para Riley Parker Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: mercenario

Quest para Riley Parker Empty
MensagemAssunto: Re: Quest para Riley Parker   Quest para Riley Parker I_icon_minitimeSeg Set 27, 2010 4:44 pm

-2 balas.
Ao detonar os dois zumbis, o chão do hospital fica totalmente sujo. Combina com a mobilia do hospital.
Riley escuta gritos.
- Socorro!!! - Uma moça luta contra dois zumbis que estavam tentando comer a carne de seu corpo um deles estavam tentando entrar na sala onde ela estava se protegendo...
Eles tinham aparencia mais sinistra com aqueles que Riley tinha enfrentado primeiramente... Eram cegos e tinham uma rapidez incrivel.
Um deles chega por traz da moça e....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bayonetta.forumeiros.com
Riley Parker

Riley Parker


Mensagens : 26
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 30
Localização : por ae

cartão de mercenario
Arsenal:
Vida:
Quest para Riley Parker Left_bar_bleue1000/1000Quest para Riley Parker Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: policial

Quest para Riley Parker Empty
MensagemAssunto: Re: Quest para Riley Parker   Quest para Riley Parker I_icon_minitimeSeg Set 27, 2010 4:50 pm

ousso uma moça gritar, corro até ela e dois zumbis estranhos estavam ali atacando ela, empurro a menina para tras de mim e dou um soco na cara de um dos zumbis, no outro dou um chute para faze-lo cair

- não se preocupe, fique atras de mim menina por favor
Ir para o topo Ir para baixo
Ada Wong
2° Admin
2° Admin
Ada Wong


Mensagens : 567
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 31
Localização : Não há!

cartão de mercenario
Arsenal:
Vida:
Quest para Riley Parker Left_bar_bleue1000/1000Quest para Riley Parker Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: mercenario

Quest para Riley Parker Empty
MensagemAssunto: Re: Quest para Riley Parker   Quest para Riley Parker I_icon_minitimeSeg Set 27, 2010 4:53 pm

- S-sim! - Ela se protege enquanto Riley é o escudo.
O zumbi tenta levantar no chão e outro que estava com a mão no rostou atraz da garota... A captura e tenta leva-la fora da sala o que estava se elvantando no chão ataca vc com uma faca...
life : 1000/995
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bayonetta.forumeiros.com
Riley Parker

Riley Parker


Mensagens : 26
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 30
Localização : por ae

cartão de mercenario
Arsenal:
Vida:
Quest para Riley Parker Left_bar_bleue1000/1000Quest para Riley Parker Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: policial

Quest para Riley Parker Empty
MensagemAssunto: Re: Quest para Riley Parker   Quest para Riley Parker I_icon_minitimeSeg Set 27, 2010 4:56 pm

sinto um deles me atacar na perna, o outro tenta raptar a garota, atiro na cabeça do que me atacou e corro atras do outro e dou dois tiros, um na cabeça e outro nas costas, vou até o zumbi e faço ele soltar a menina pisando no braço do zumbi, coloco a menina do meu lado.

- são muito covardes para atacar uma garotinha assim, até mesmo para voces
Ir para o topo Ir para baixo
Ada Wong
2° Admin
2° Admin
Ada Wong


Mensagens : 567
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 31
Localização : Não há!

cartão de mercenario
Arsenal:
Vida:
Quest para Riley Parker Left_bar_bleue1000/1000Quest para Riley Parker Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: mercenario

Quest para Riley Parker Empty
MensagemAssunto: Re: Quest para Riley Parker   Quest para Riley Parker I_icon_minitimeSeg Set 27, 2010 5:07 pm

Arrrgh!- diz o zumbi anets de morrer.
"Bum, Bum, Bum" - podia se escutar os zumbis tentando derrubar a porta principal.
-Deve ter mais entradas aqui nesse hospital! - Disse a Garota- Eles vão tentar entrar por outros lugares tambem.
Riley e a garota sobre para o segundo andar qeu se julgava mais seguros.
-Qual é o seu nome? - pergunta a garota, que tinha cabelos longos pretos e olhos verdes e um poquinho de sardas na bochechas. Era magra e um pouco alta para a idade dela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bayonetta.forumeiros.com
Riley Parker

Riley Parker


Mensagens : 26
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 30
Localização : por ae

cartão de mercenario
Arsenal:
Vida:
Quest para Riley Parker Left_bar_bleue1000/1000Quest para Riley Parker Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: policial

Quest para Riley Parker Empty
MensagemAssunto: Re: Quest para Riley Parker   Quest para Riley Parker I_icon_minitimeSeg Set 27, 2010 5:11 pm

bum, bum, bum, era o que eu ouvia dos zumbis batendo na prota, a garota parecia saber sobre o hospital melhor que eu quando falou sobre outras entradas, subimos para o segundo andar e perguntei o nome dela. Olhei para os lados, com a mão na minha arma, caso eu necessitasse usa-la.

- Menina, voce esta aqui a muito tempo? Conheçe esse hospital? Vou precisar de uma ajuda sua para sairmos vivos dessa menina - digo tentando acalma-la e tentando fazer ela coniar em mim
Ir para o topo Ir para baixo
Ada Wong
2° Admin
2° Admin
Ada Wong


Mensagens : 567
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 31
Localização : Não há!

cartão de mercenario
Arsenal:
Vida:
Quest para Riley Parker Left_bar_bleue1000/1000Quest para Riley Parker Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: mercenario

Quest para Riley Parker Empty
MensagemAssunto: Re: Quest para Riley Parker   Quest para Riley Parker I_icon_minitimeTer Out 05, 2010 8:43 pm

A garota olha com os olhos assustados e diz:
- Sim, minha mãe é... Era a medica principal do hospital. Até que trouxeram um cara que estava totalmente...
[ Flashback]
- Dra. Marson, temos um caso urgente... Uma pessoa foi atacada... Por outra pessoa.
Uma mulher atraente e com cabelos pretos, seus olhos azuis destacados.
- Sim, já estou indo. Se não me engano hoje minha filha vai trazer meu almoço então não posso demorar muito!
- Sem problemas - disse o enfermeiro...
Ao chegar perto a medica fica perto do tal rapaz atacado.
- Ele esta aparentemente morto...- Até que o rapaz "acorda" e morde o enfermeiro com violência rasgando seu pescoço....
A medica sai correndo com violência....
- Filha saia daqui rápido... AAAAAAAAAAAH" - o enfermeiro que estava contaminado com o T-virus atacou a medica...
[ Fim do Flashback]
-... Minha mãe está morta... Eu tinha visto ela sendo morta por um... Acho que é zumbi.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bayonetta.forumeiros.com
Riley Parker

Riley Parker


Mensagens : 26
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 30
Localização : por ae

cartão de mercenario
Arsenal:
Vida:
Quest para Riley Parker Left_bar_bleue1000/1000Quest para Riley Parker Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: policial

Quest para Riley Parker Empty
MensagemAssunto: Re: Quest para Riley Parker   Quest para Riley Parker I_icon_minitimeQua Fev 16, 2011 6:50 pm

Vejo que a menina estava assustada e respiro fundo, toco no ombro dela e tento ser o mais amigavel possível

-Sinto muito pela sua mãe, meus... meus apis tão bem foram mortos por esses zumbis, muitas pessoas foram, mas acho que minha mãe e meu pai gostariam que eu ajudasse todos e tentasse acabar com a infestação, o que sua mãe gostaria?

Olho para os lados e chego mais perto da garota, afim de protege-la

-Quando sairmos daqui voce poderá me ajudar, assim... poderemos viver a salvo, ajudando outros... o que acha - digo estendendo a mão a garota - topa essa parada comigo? Eu te ajudo e voce me ajuda!



[Off: desculpa a demora Ada, qualquer coisa Mp ou por post mesmo]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quest para Riley Parker Empty
MensagemAssunto: Re: Quest para Riley Parker   Quest para Riley Parker I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quest para Riley Parker
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» quest para pow.
» quest para pow
» quest para pow
» Quest para Luis
» Quest para g-virus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Resident Evil :: Racoon City :: Hospital-
Ir para: