RPG Resident Evil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Resident Evil

RPG, informações da série e muito mais...
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quest Para Elizabeth Grinni

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Ada Wong
2° Admin
2° Admin
Ada Wong


Mensagens : 567
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 31
Localização : Não há!

cartão de mercenario
Arsenal:
Vida:
Quest Para Elizabeth Grinni Left_bar_bleue1000/1000Quest Para Elizabeth Grinni Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: mercenario

Quest Para Elizabeth Grinni Empty
MensagemAssunto: Quest Para Elizabeth Grinni   Quest Para Elizabeth Grinni I_icon_minitimeSáb Set 25, 2010 8:36 pm

Ao entrar na cidade totalmente devastada Elizabeth Grinni se depara com uma escola abandonada. O virus já tinha se espalhado por quase toda a cidade apenas havia 5 sobreviventes.
- AAAAAaaaaaaH! - Elizabeth escuta gritos de criança dentro de uma escola que estava localizada na sua frente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bayonetta.forumeiros.com
Elizabeth Grinni

Elizabeth Grinni


Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/04/2010

cartão de mercenario
Arsenal:
Vida:
Quest Para Elizabeth Grinni Left_bar_bleue1000/1000Quest Para Elizabeth Grinni Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: policial

Quest Para Elizabeth Grinni Empty
MensagemAssunto: Re: Quest Para Elizabeth Grinni   Quest Para Elizabeth Grinni I_icon_minitimeSáb Set 25, 2010 8:45 pm

*saca sua handgun e caminha cauteloso para as portas da escola *
Ir para o topo Ir para baixo
Ada Wong
2° Admin
2° Admin
Ada Wong


Mensagens : 567
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 31
Localização : Não há!

cartão de mercenario
Arsenal:
Vida:
Quest Para Elizabeth Grinni Left_bar_bleue1000/1000Quest Para Elizabeth Grinni Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: mercenario

Quest Para Elizabeth Grinni Empty
MensagemAssunto: Re: Quest Para Elizabeth Grinni   Quest Para Elizabeth Grinni I_icon_minitimeSáb Set 25, 2010 8:50 pm

Elizabethi abre a porta principal com cuidado, ao olhar vê um corredor cheio de murais alguns deles caidos e manchas de sangue por todo lado. Em corredor a frente uma criança sai corendo a sua direção:
-Socorro!!! - Atraz delas vinha duas crianças com a pele totamentes ragadas uma delas estava com um dos seus olhos pindurado por veias. A outra já tem olhos e labios tinha. Aparetemente queria comer a carne do garoto que ainda estava vivo.
o garoto que estava vivo tinha uma aparencia atraente, loiro e de olhos azuis.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bayonetta.forumeiros.com
Elizabeth Grinni

Elizabeth Grinni


Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/04/2010

cartão de mercenario
Arsenal:
Vida:
Quest Para Elizabeth Grinni Left_bar_bleue1000/1000Quest Para Elizabeth Grinni Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: policial

Quest Para Elizabeth Grinni Empty
MensagemAssunto: Re: Quest Para Elizabeth Grinni   Quest Para Elizabeth Grinni I_icon_minitimeSáb Set 25, 2010 8:53 pm

--SE ABAIXA * empurra o garotinho loiro para o lado e mira nas duas crianças zumbis atirando em suas cabeças
Ir para o topo Ir para baixo
Ada Wong
2° Admin
2° Admin
Ada Wong


Mensagens : 567
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 31
Localização : Não há!

cartão de mercenario
Arsenal:
Vida:
Quest Para Elizabeth Grinni Left_bar_bleue1000/1000Quest Para Elizabeth Grinni Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: mercenario

Quest Para Elizabeth Grinni Empty
MensagemAssunto: Re: Quest Para Elizabeth Grinni   Quest Para Elizabeth Grinni I_icon_minitimeSáb Set 25, 2010 8:54 pm

Após dar dois tiros, Elizabeth acaba com os dois pequenos zumbis.
O garot se em costa em um canto e começa a chorar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bayonetta.forumeiros.com
Elizabeth Grinni

Elizabeth Grinni


Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/04/2010

cartão de mercenario
Arsenal:
Vida:
Quest Para Elizabeth Grinni Left_bar_bleue1000/1000Quest Para Elizabeth Grinni Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: policial

Quest Para Elizabeth Grinni Empty
MensagemAssunto: Re: Quest Para Elizabeth Grinni   Quest Para Elizabeth Grinni I_icon_minitimeSáb Set 25, 2010 8:58 pm

*olhava meio assustada para os garotos zumbis mortos ...não se lembrava ao certo como foi parar ali ...naquela cidade....só se lembrava de uma missão ....alguma coisa relaciona a esse virus que fora espalhado ... respirou fundo e se virou para o garotinho ....caminhou lentamente até ele *

--ei ...você ta bem ?

*não tinha muito jeito com crianças *
Ir para o topo Ir para baixo
Ada Wong
2° Admin
2° Admin
Ada Wong


Mensagens : 567
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 31
Localização : Não há!

cartão de mercenario
Arsenal:
Vida:
Quest Para Elizabeth Grinni Left_bar_bleue1000/1000Quest Para Elizabeth Grinni Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: mercenario

Quest Para Elizabeth Grinni Empty
MensagemAssunto: Re: Quest Para Elizabeth Grinni   Quest Para Elizabeth Grinni I_icon_minitimeSáb Set 25, 2010 9:05 pm

- E-estou! - O garoto tremulo tenta se levantar e mostrar que era uma pessoa corajosa.
- Rum! Esse moleques eram chatos mesmo!
Após Elizabethi ter dado um leve sorriso disfarçando sua mente confusa ela pergunta:
- O que foi que aconteceu aqui, você poderia me dizer?
- Tudo começou quanto uma das crianças na hora do recreio mordeu a outra, de maneira que arrancou o pescoço, sabe?- o garoto fazia os gestos para demostrar como era a cena.
- Ai como eu era rapído fui chamar a professora e o inspertor... - ele dá uma pausa e fica novamente palido- Mas a pele deles estavam tão branca e algumas partes roxas que eu comecei a gritar. Tinha outras crianças atraz de mim... Mas do nada elas foram atraz de mim e eu... Simplesmente comecei a me defender com as cadeiras daquela sala ali! - Ele aponta a uma das salas de aula.
Opções
- Ir até a sala. E deixar o garoto no local
- Ir a até a sala e levar o garoto junto
- Perguntar sobre outro lugar ao garoto
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bayonetta.forumeiros.com
Elizabeth Grinni

Elizabeth Grinni


Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/04/2010

cartão de mercenario
Arsenal:
Vida:
Quest Para Elizabeth Grinni Left_bar_bleue1000/1000Quest Para Elizabeth Grinni Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: policial

Quest Para Elizabeth Grinni Empty
MensagemAssunto: Re: Quest Para Elizabeth Grinni   Quest Para Elizabeth Grinni I_icon_minitimeSáb Set 25, 2010 9:13 pm

--hum....ok * olha pra sala , e então para o garoto , * --argh..não posso te deixar aqui sozinho . vem comigo

* chama o garoto e segue para a sala que ele indicava
Ir para o topo Ir para baixo
Ada Wong
2° Admin
2° Admin
Ada Wong


Mensagens : 567
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 31
Localização : Não há!

cartão de mercenario
Arsenal:
Vida:
Quest Para Elizabeth Grinni Left_bar_bleue1000/1000Quest Para Elizabeth Grinni Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: mercenario

Quest Para Elizabeth Grinni Empty
MensagemAssunto: Re: Quest Para Elizabeth Grinni   Quest Para Elizabeth Grinni I_icon_minitimeSáb Set 25, 2010 9:19 pm

Ao entrar na sala....
A professora, com sua roupa totalmente regasada com um dos braços totalmente dilacerado e o inspetor de quem o garoto falava.
Ele vieram pra cima de você o garoto saiu correndo para de volta no corredor e sai da escola deseperadamente.
Não dava tempo para Elizabeth ir atraz do garoto tinha que acabar com a Raça daqueles dois.
Modo de ataques:
- Atirar na cabeça da professora. E outro tiro na perna do inspetor.
- Atirar no coração da professora com 3 tiros. E outro 2 tiros no inspetor.
- Jogar uma das carteira na professora. E atacar o inspetor com a faca.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bayonetta.forumeiros.com
Elizabeth Grinni

Elizabeth Grinni


Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/04/2010

cartão de mercenario
Arsenal:
Vida:
Quest Para Elizabeth Grinni Left_bar_bleue1000/1000Quest Para Elizabeth Grinni Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: policial

Quest Para Elizabeth Grinni Empty
MensagemAssunto: Re: Quest Para Elizabeth Grinni   Quest Para Elizabeth Grinni I_icon_minitimeSáb Set 25, 2010 9:25 pm

*"shit" pensa antes de mirar e atirar diretamente na cabeça da professora e em seguida na perna do inspertor *
Ir para o topo Ir para baixo
Ada Wong
2° Admin
2° Admin
Ada Wong


Mensagens : 567
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 31
Localização : Não há!

cartão de mercenario
Arsenal:
Vida:
Quest Para Elizabeth Grinni Left_bar_bleue1000/1000Quest Para Elizabeth Grinni Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: mercenario

Quest Para Elizabeth Grinni Empty
MensagemAssunto: Re: Quest Para Elizabeth Grinni   Quest Para Elizabeth Grinni I_icon_minitimeSáb Set 25, 2010 9:31 pm

A cabeça da professora explode sujando a classe inteira, ela cai no chão.
Em quanto o inspetor tenta levantar você faz um taque especial segurando ele pelo tronco e mando sua cabeça no chão destuindo-a.
O garoto vem correndo de volta, tinha tomado coragem e voltado.
E estava acompanhado com um policial.
- Esta tudo bem com vocês dois? - diz o policial.
Dica: Para responder de maneira que faça mais parte da história da quest use o codigo
Citação :
A FRASE DO PERSONAGEM QUE QUERIA RESPONDER
Usando em minusculas a letras do codigo.

O Policial era branquinho com cabelos pretos e olhos verdes. Ele dá um sorriso. depois que Elizabeth responde.
- Acho que isso ai- Aponta para sua Handgun- Não vai te ajudar muito. O carro que eu trouxe junto comigo tem mais equipamentos. Pegue o garoto esta em frente a escola.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bayonetta.forumeiros.com
Elizabeth Grinni

Elizabeth Grinni


Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/04/2010

cartão de mercenario
Arsenal:
Vida:
Quest Para Elizabeth Grinni Left_bar_bleue1000/1000Quest Para Elizabeth Grinni Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: policial

Quest Para Elizabeth Grinni Empty
MensagemAssunto: Re: Quest Para Elizabeth Grinni   Quest Para Elizabeth Grinni I_icon_minitimeSáb Set 25, 2010 9:39 pm

Citação :
- Acho que isso ai- Aponta para sua Handgun- Não vai te ajudar muito. O carro que eu trouxe junto comigo tem mais equipamentos. Pegue o garoto esta em frente a escola.

-- ok posso pelos menos saber quem é vc? e o que faz aqui ? * olhava analisando o policial tentando ver se ele era de confiança *
Ir para o topo Ir para baixo
Ada Wong
2° Admin
2° Admin
Ada Wong


Mensagens : 567
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 31
Localização : Não há!

cartão de mercenario
Arsenal:
Vida:
Quest Para Elizabeth Grinni Left_bar_bleue1000/1000Quest Para Elizabeth Grinni Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: mercenario

Quest Para Elizabeth Grinni Empty
MensagemAssunto: Re: Quest Para Elizabeth Grinni   Quest Para Elizabeth Grinni I_icon_minitimeSáb Set 25, 2010 9:46 pm

O policial fica supreso.
- Oras, sou um policial. Bem... Mudei a pouco tempo na cidade. Mas já vejo que fiz uma má escolha. Minha parceira morreu a pouco tempo... Mais ou menos uns 15 minutos atraz... aqui perto. Depois escutei gritos vim o mais rapido que pude. Tive que "matar" umas 5 pessoas antes de vir para cá! A cidade está totalmente louca.
Meu nome é Rick, Rick Chard. E o seu nome? Eu poderia saber?
Após a resposta de Elizabeth o policial coloca o garoto sobre suas costas e diz:
- Acho melhor corrermos - ele faz um gesto com a cabeça apontando o final do corredor. Onde varias crianças sendo guiadas por seus professores "mortos".
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bayonetta.forumeiros.com
Elizabeth Grinni

Elizabeth Grinni


Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/04/2010

cartão de mercenario
Arsenal:
Vida:
Quest Para Elizabeth Grinni Left_bar_bleue1000/1000Quest Para Elizabeth Grinni Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: policial

Quest Para Elizabeth Grinni Empty
MensagemAssunto: Re: Quest Para Elizabeth Grinni   Quest Para Elizabeth Grinni I_icon_minitimeSáb Set 25, 2010 9:56 pm

--argh * olha os zumbis vindo na direção deles e segue apressada o policial * --Não sei ao certo o porque de eu estar aki....só lembro do meu comandante dizendo a mim e a meus colegas que nós teriamos uma missão de salvamento , dai pra frente minha mente apagou , não sei como eu vim parar aqui , não sei se meus colegas estão vivos , estou perdida, * falava enquanto seguia o policial *
Ir para o topo Ir para baixo
Ada Wong
2° Admin
2° Admin
Ada Wong


Mensagens : 567
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 31
Localização : Não há!

cartão de mercenario
Arsenal:
Vida:
Quest Para Elizabeth Grinni Left_bar_bleue1000/1000Quest Para Elizabeth Grinni Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: mercenario

Quest Para Elizabeth Grinni Empty
MensagemAssunto: Re: Quest Para Elizabeth Grinni   Quest Para Elizabeth Grinni I_icon_minitimeSáb Set 25, 2010 10:06 pm

-Então você é o reforço? Que beleza... - Rick entra no carro no banco da frente. Elizabeth também ele coloca o Garoto no colo de Elizabeth e segue em frente.
- Ei o que está acontecendo? Estou com medo - Diz o menino.
- E você pequeno qual é seu nome?
- Erick!- Diz o garoto agitado olhando para traz.
- Onde estão seus...- Rick dá uma leve pausa e decide não perguntar mas o garoto responde mesmo assim.
- Eu não sou daqui eu pego o oni...
Quando o garoto ia terminar de falar... Ele solta um berro, Elizabeth tenta controla-lo para não atrapalhar Rick.
Um ônibus em chamas vem em toda velocidade a perseguindo a viatura.
- Elizabeth, vá no banco de traz - Diz Rick abaixando a grade do carro. - Pegue a Mine Thrower que está debaixo de você deixe o Erick aqui no banco da frente.
Opções:
- Pegar a Mine Thrower e mirar no motorista e mandar a bomba.
- Dizer que não conseguiria fazer isso.
- Mine Thrower, bandar duas das bombas que tem na arma nos peneus do ônibus.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bayonetta.forumeiros.com
Elizabeth Grinni

Elizabeth Grinni


Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/04/2010

cartão de mercenario
Arsenal:
Vida:
Quest Para Elizabeth Grinni Left_bar_bleue1000/1000Quest Para Elizabeth Grinni Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: policial

Quest Para Elizabeth Grinni Empty
MensagemAssunto: Re: Quest Para Elizabeth Grinni   Quest Para Elizabeth Grinni I_icon_minitimeSáb Set 25, 2010 10:14 pm

*deixa erick no banco da frente *

-- fica aqui ok ...

* fala preocupada com o garoto em seguida pula pro banco de tras e pega a Mine Thrower debaixo do seu banco . Mira na frente do onibus no lugar do motorista *

--1.....2....3 * dispara contra o onibos em chamas *
Ir para o topo Ir para baixo
Ada Wong
2° Admin
2° Admin
Ada Wong


Mensagens : 567
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 31
Localização : Não há!

cartão de mercenario
Arsenal:
Vida:
Quest Para Elizabeth Grinni Left_bar_bleue1000/1000Quest Para Elizabeth Grinni Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: mercenario

Quest Para Elizabeth Grinni Empty
MensagemAssunto: Re: Quest Para Elizabeth Grinni   Quest Para Elizabeth Grinni I_icon_minitimeSáb Set 25, 2010 10:24 pm

O onibus dá um "cavalo de pau" e começa a rolar... e silpemsnete explode. Mas a viatura já estava muito londe de lá.
- Tudo bem Elizabeth? - Pergunta o policial preocupado.
sua resposta

Elizabeth responde meio que palida.
- Erick e você?
- Estou bem! Como eu dizia eu pegava o ônibus para vir até aqui...
- Então você sabe sair dessa cidade?
O ponteiro do galão de gasolina chega no final.
-Era que me faltava mas que...- Rick dá um sorriso disfarçando a Raiva para Eric.
- Bem Elizabeth, pelo visto vamos ter que continuar a pé.
A viatura para perto de uma estação de metrô.
Rick observa... Erick estava nas costa dele e aponta para as catracas quebradas...
- Será que vai ter um metro para sair daqui hoje?
- Eric acho que isso não é uma maneira de ir embora agora.
elizabeth conversa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bayonetta.forumeiros.com
Elizabeth Grinni

Elizabeth Grinni


Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/04/2010

cartão de mercenario
Arsenal:
Vida:
Quest Para Elizabeth Grinni Left_bar_bleue1000/1000Quest Para Elizabeth Grinni Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: policial

Quest Para Elizabeth Grinni Empty
MensagemAssunto: Re: Quest Para Elizabeth Grinni   Quest Para Elizabeth Grinni I_icon_minitimeSáb Set 25, 2010 10:37 pm

Citação :
--Tudo bem Elizabeth? - Pergunta o policial preocupado.

*respondo meio zonza e palida * --claro claro


Citação :
- Erick e você?
- Estou bem! Como eu dizia eu pegava o ônibus para vir até aqui...
- Então você sabe sair dessa cidade?
O ponteiro do galão de gasolina chega no final.
-Era que me faltava mas que...- Rick dá um sorriso disfarçando a Raiva para Eric.
- Bem Elizabeth, pelo visto vamos ter que continuar a pé.
A viatura para perto de uma estação de metrô.
Rick observa... Erick estava nas costa dele e aponta para as catracas quebradas...
- Será que vai ter um metro para sair daqui hoje?
- Eric acho que isso não é uma maneira de ir embora agora.

--ok e agora * fica ao lado de erick *-- ou a gente arranja um jeito de sai daqui , ou a gente tá perdido ..... erick vc viu se por acaso se o caminho que seu onibus fez ,,, tinha pessoas iguas aquelas lá da escola ?
Ir para o topo Ir para baixo
Ada Wong
2° Admin
2° Admin
Ada Wong


Mensagens : 567
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 31
Localização : Não há!

cartão de mercenario
Arsenal:
Vida:
Quest Para Elizabeth Grinni Left_bar_bleue1000/1000Quest Para Elizabeth Grinni Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: mercenario

Quest Para Elizabeth Grinni Empty
MensagemAssunto: Re: Quest Para Elizabeth Grinni   Quest Para Elizabeth Grinni I_icon_minitimeSáb Set 25, 2010 10:40 pm

- Não... Era uma ponte que ligava a cidade com a outra...
Rick interrope:
- Então temos duas opções ou metrô ou a ponte. Qual você escolhe Elizabeth?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bayonetta.forumeiros.com
Elizabeth Grinni

Elizabeth Grinni


Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/04/2010

cartão de mercenario
Arsenal:
Vida:
Quest Para Elizabeth Grinni Left_bar_bleue1000/1000Quest Para Elizabeth Grinni Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: policial

Quest Para Elizabeth Grinni Empty
MensagemAssunto: Re: Quest Para Elizabeth Grinni   Quest Para Elizabeth Grinni I_icon_minitimeSáb Set 25, 2010 10:51 pm

*olha para rick *

--acho melhor pela ponte ....não me sinto bem em metrôs ...pricipalmente sabendo que akelas coisas estão andando acima da minha cabeça * segura a mão de erick e e espera rick mostra o caminho
Ir para o topo Ir para baixo
Ada Wong
2° Admin
2° Admin
Ada Wong


Mensagens : 567
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 31
Localização : Não há!

cartão de mercenario
Arsenal:
Vida:
Quest Para Elizabeth Grinni Left_bar_bleue1000/1000Quest Para Elizabeth Grinni Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: mercenario

Quest Para Elizabeth Grinni Empty
MensagemAssunto: Re: Quest Para Elizabeth Grinni   Quest Para Elizabeth Grinni I_icon_minitimeSáb Set 25, 2010 11:02 pm

- Bem ok - Disse Rick.
Rick sai de perto do metro e dá uma olhada em volta...
- Do jeito que está essa cidade ainda deve ter um taxi por perto abandonado.
Rick avista um taxi logo ali perto.
- Eu sabia- sai correndo na direção e dá varios tiros no zumbi que tentou ataca-lo aparetemente era o dono do táxi.
- Venhão, temos que sair daqui o mais rapido possivél.
Erick larga a mão de Elizabeth e sai corendo na direção de Rick.
Alguns zumbis que lá encontrava tentaram atacar o menino, ele consegue desviar com o desespero. Rick olha em direção a Elizabethi.
continua...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bayonetta.forumeiros.com
Elizabeth Grinni

Elizabeth Grinni


Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/04/2010

cartão de mercenario
Arsenal:
Vida:
Quest Para Elizabeth Grinni Left_bar_bleue1000/1000Quest Para Elizabeth Grinni Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: policial

Quest Para Elizabeth Grinni Empty
MensagemAssunto: Re: Quest Para Elizabeth Grinni   Quest Para Elizabeth Grinni I_icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 9:05 pm

*olha assustada para os zumbis e segura arma com força e atira em um que bloqueava seu caminho para Rick e Erick*

-- eu decididamente odeio essas coisas

*fala enquanto corria em direção deles
Ir para o topo Ir para baixo
Ada Wong
2° Admin
2° Admin
Ada Wong


Mensagens : 567
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 31
Localização : Não há!

cartão de mercenario
Arsenal:
Vida:
Quest Para Elizabeth Grinni Left_bar_bleue1000/1000Quest Para Elizabeth Grinni Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: mercenario

Quest Para Elizabeth Grinni Empty
MensagemAssunto: Re: Quest Para Elizabeth Grinni   Quest Para Elizabeth Grinni I_icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 9:25 pm

Ao correr a direção de seus amigos... Parecia que aquele momento não acabava. Os seus olhos capitavam as cenas em cada segundo gerando um eterno desespero. Pessoas mortas e ao mesmo tempo vivas cobiçando por um pedaço de carne humana.
Erick que era apenas uma criança... Que perdeu seus pais nesses ataques e era o qual estava mais desesperado, mas não demonstrava isso. Rick perdeu as esperanças só queria achar mais pessoas sem o maldito vírus e criar um local para que todos acabacem com esse furdunço.

Elizabeth conseguiu chegar perto de seus amigos depois do desespero. Rick abriu o carro... Elizabeth sentou no banco de trás.
-Eu estou com fome - disse Erick.
- Isso não é momento para pensar em comida menino! - diz Rick enquanto ligava o carro.
Um zumbi vai em direção ao vidro traseiro do carro e começa esmurra-lo.
- Que diabos esse monstro está fazendo? - Rick disse assustado, já que zumbis são lerdos.

Opções
-Atirar contra o zumbi
- Pedir para que Rick Acelere e saia o mais de pressa possível do local
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bayonetta.forumeiros.com
Elizabeth Grinni

Elizabeth Grinni


Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/04/2010

cartão de mercenario
Arsenal:
Vida:
Quest Para Elizabeth Grinni Left_bar_bleue1000/1000Quest Para Elizabeth Grinni Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: policial

Quest Para Elizabeth Grinni Empty
MensagemAssunto: Re: Quest Para Elizabeth Grinni   Quest Para Elizabeth Grinni I_icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 9:38 pm

* respirava com dificuldade e quase gritou quando ozumbi avançou em direção do carro *

-SAI LOGO DAQUI RICK ANDA!ANDA! *gritava apontando a arma para o zumbi
Ir para o topo Ir para baixo
Ada Wong
2° Admin
2° Admin
Ada Wong


Mensagens : 567
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 31
Localização : Não há!

cartão de mercenario
Arsenal:
Vida:
Quest Para Elizabeth Grinni Left_bar_bleue1000/1000Quest Para Elizabeth Grinni Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: mercenario

Quest Para Elizabeth Grinni Empty
MensagemAssunto: Re: Quest Para Elizabeth Grinni   Quest Para Elizabeth Grinni I_icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 10:04 pm

Ambos estavam desesperados.
Elizabeth escreveu:
-SAI LOGO DAQUI RICK ANDA!ANDA! *gritava apontando a arma para o zumbi
Rick acelerou, o carro deu um arranco tremendo fazendo que zumbis fossem jogados pelo ar.
- Agora é saber para onde vamos... Voltar na delegacia... O que acha Elizabeth?
O estomago de Erick ronca, o garoto fica constrangido.
- E também encher a barriga desse garotão...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bayonetta.forumeiros.com
Elizabeth Grinni

Elizabeth Grinni


Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/04/2010

cartão de mercenario
Arsenal:
Vida:
Quest Para Elizabeth Grinni Left_bar_bleue1000/1000Quest Para Elizabeth Grinni Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: policial

Quest Para Elizabeth Grinni Empty
MensagemAssunto: Re: Quest Para Elizabeth Grinni   Quest Para Elizabeth Grinni I_icon_minitimeSeg Abr 23, 2012 10:15 pm

Citação :
Rick acelerou, o carro deu um arranco tremendo fazendo que zumbis fossem jogados pelo ar.
- Agora é saber para onde vamos... Voltar na delegacia... O que acha Elizabeth?
O estomago de Erick ronca, o garoto fica constrangido.
- E também encher a
barriga desse garotão...


*respirava ofegante e se deixa cair no banco tentando se acalmar , aimagem do zumbi ainda fresca em sua mente , via os mortos vivos ficarem pra tras conforme rickacelerava e se afastava dali , nunca imaginaria que como policial enfrentaria aquela situação , aquilo era coisa de filme de terror .Repirou fundo e olhou pra rick e e em seguida para erick *

- vamos....* responde pigarreando tentando firmar a voz e se recompor
Ir para o topo Ir para baixo
Ada Wong
2° Admin
2° Admin
Ada Wong


Mensagens : 567
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 31
Localização : Não há!

cartão de mercenario
Arsenal:
Vida:
Quest Para Elizabeth Grinni Left_bar_bleue1000/1000Quest Para Elizabeth Grinni Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: mercenario

Quest Para Elizabeth Grinni Empty
MensagemAssunto: Re: Quest Para Elizabeth Grinni   Quest Para Elizabeth Grinni I_icon_minitimeTer Abr 24, 2012 9:34 pm

Erick se sentiu sonolento e disse:
- Sorte que mamãe e papai não está aqui...
Rick olhou para Elizabeth e disse:
- Onde estão seus familiares?

Depois da resposta Rick olhou para o ponteiro do tanque de gasolina... Estava acabando.
- Era só o que me faltava viu! Conheço a cidade... Sabe de algum atalho Elizabeth?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bayonetta.forumeiros.com
Elizabeth Grinni

Elizabeth Grinni


Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/04/2010

cartão de mercenario
Arsenal:
Vida:
Quest Para Elizabeth Grinni Left_bar_bleue1000/1000Quest Para Elizabeth Grinni Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: policial

Quest Para Elizabeth Grinni Empty
MensagemAssunto: Re: Quest Para Elizabeth Grinni   Quest Para Elizabeth Grinni I_icon_minitimeTer Abr 24, 2012 9:47 pm




Citação :
Depois da resposta Rick olhou para o ponteiro do tanque de gasolina... Estava acabando.
- Era só o que me faltava viu! Conheço a cidade... Sabe de algum atalho Elizabeth?
--eu * olha para os lados , tinha cruzado a ponte da cidade, estavam perto da fronteira se não estava enganada * - minha casa , ela fica alem da fronteira , podemos pegar meu trailaer se ele ainda estiver lah
Ir para o topo Ir para baixo
Ada Wong
2° Admin
2° Admin
Ada Wong


Mensagens : 567
Data de inscrição : 01/04/2010
Idade : 31
Localização : Não há!

cartão de mercenario
Arsenal:
Vida:
Quest Para Elizabeth Grinni Left_bar_bleue1000/1000Quest Para Elizabeth Grinni Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: mercenario

Quest Para Elizabeth Grinni Empty
MensagemAssunto: Re: Quest Para Elizabeth Grinni   Quest Para Elizabeth Grinni I_icon_minitimeTer Abr 24, 2012 9:54 pm

Erick estava dormindo no banco da frente, enquanto Elizabeth estava no de trás... No controle do carro se encontrava Rick.
- Abra a janela Elizabeth...
Ela a abre.
Ao abrir a janela, o ar passou a entrar dentro do carro, proporcionando um alivio nos corpos que ali estavam. O que haveria de acontecer agora?
Ao chegar ao fim da ponte...
[quote='Elizabeth] --eu * olha para os lados , tinha cruzado a ponte da cidade, estavam perto da fronteira se não estava enganada * - minha casa , ela fica alem da fronteira , podemos pegar meu trailaer se ele ainda estiver lah[/quote]
- Está certo, Elih? Posso te chamar assim? - reponde Rick sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bayonetta.forumeiros.com
Elizabeth Grinni

Elizabeth Grinni


Mensagens : 49
Data de inscrição : 30/04/2010

cartão de mercenario
Arsenal:
Vida:
Quest Para Elizabeth Grinni Left_bar_bleue1000/1000Quest Para Elizabeth Grinni Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Raça: policial

Quest Para Elizabeth Grinni Empty
MensagemAssunto: Re: Quest Para Elizabeth Grinni   Quest Para Elizabeth Grinni I_icon_minitimeTer Abr 24, 2012 9:58 pm

Citação :
- Está certo, Elih? Posso te chamar assim? - reponde Rick sorrindo.

*olha com uma sombrancelha erguida mas acaba rindo de leve * -- pode, depois daquela cena com os nossos amigos comedores de cerébro seria até estranho me chamar de Grinni .*olha de relançe pra erick e sorri triste * --coitado...uma criança passando por tudo isso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quest Para Elizabeth Grinni Empty
MensagemAssunto: Re: Quest Para Elizabeth Grinni   Quest Para Elizabeth Grinni I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quest Para Elizabeth Grinni
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» FICHA - Elizabeth Grinni
» quest para pow.
» quest para pow
» quest para pow
» Quest para Luis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Resident Evil :: Racoon City :: Ruas,Becos,etc.-
Ir para: